Festival When We Were Young tem line-up dos sonhos para fãs de Emo e Rock

Depois de seu impactante anúncio nos últimos dias, o festival When We Were Young viu um turbilhão de dúvidas de seus possíveis visitantes.

Isso porque a escalação de bandas para o evento é absolutamente gigantesca, com My Chemical Romance e Paramore comandando o line-up que ainda conta com Bring Me the Horizon, Avril Lavigne, A Day to Remember, Jimmy Eat World, Bright Eyes, The Maine, The Used, Taking Back Sunday, Dashboard Confessional, Anberlin, Thursday, Mayday Parade, Saosin e muito (muito mesmo) mais.

Dessa forma, surgiram questões como, por exemplo, como fazer todos esses artistas caberem no mesmo dia, considerando que serão apenas três palcos montados em Las Vegas para receber os grupos. Outro ponto levantado foi quanto à segurança do evento, já que a produtora Live Nation esteve envolvida recentemente na polêmica do festival Astroworld, que deixou vários mortos e feridos.

Por isso, representantes da produção falaram recentemente com a Newsweek (via Lambgoat) e explicaram que todas as medidas de segurança estão sendo “minuciosamente planejadas”, garantindo ainda uma preocupação com isso em primeiro lugar.

Estrutura do When We Were Young

Quanto à estrutura para receber as bandas e organizar as apresentações, o festival ainda não entrou em detalhes específicos mas garantiu que tudo funcionará dentro dos moldes “normais” da indústria.

Se ainda havia alguma dúvida, diversas performances — inclusive das atrações principais — acontecerão simultaneamente, com tempos variados de acordo com o tamanho das bandas.

A produção informou que as primeiras bandas devem tocar cerca de 20 minutos, enquanto os headliners devem ter shows na faixa de 45 minutos a 1 hora. Só por aí, muita gente já se decepcionou com a possibilidade de ver shows bem curtos. Mas não dá pra ter tudo na vida, né?

When We Were Young

Os ingressos para esse festival dos sonhos já estão à venda e custam a partir de US$224,99 — ou seja, cerca de R$1.255. Mesmo com o preço alto, a demanda tem sido tão alta que um segundo dia foi adicionado, com repetição da escalação original.

Por isso, neste momento, o evento está confirmado para os dias 22 e 23 de Outubro de 2022 em Las Vegas.

Você pode conferir o cartaz completo (com mais atrações do que já citamos) clicando aqui, onde também já consegue comprar os ingressos. Vale lembrar que esse festival já aconteceu em 2017, como te contamos aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!