Gerard Way e Ray Toro (My Chemical Romance)
Foto via Wikimedia Commons

Desde que foi anunciado há uma semana, o festival When We Were Young vem agitando a vida das pessoas que viveram os anos 2000 e 2010 na cena Emo e Pop Punk.

Depois de ter confirmado uma segunda data para o festival na semana passada e seus ingressos já terem esgotado assim como os do primeiro dia, o evento anunciou um terceiro dia de shows em 29 de Outubro, no final de semana seguinte ao original.

De acordo com um comunicado à imprensa, o line-up continua o mesmo das duas datas anteriores, exceto pelo show do Wolf Alice, que será substituído por Alex G, e pela ausência do La Dispute, que não conseguirá se apresentar na data adicional (via NME).

O público ainda vai poder conferir os shows de My Chemical Romance, Paramore, Bring Me The Horizon, Avril Lavigne, A Day to Remember, Jimmy Eat World, Bright Eyes, The Maine, The Used, Taking Back Sunday, Dashboard Confessional, Anberlin, Thursday, Mayday Parade, Saosin e de muitas outras atrações.

Festival When We Were Young

O público que pretende ir ao festival ficou preocupado com a quantidade de bandas que vão se apresentar em um único dia e também questionou a organização quanto à segurança do evento, já que a produtora Live Nation esteve envolvida recentemente na polêmica do festival Astroworld, que deixou vários mortos e feridos.

Representantes da produção explicaram que todas as medidas de segurança estão sendo “minuciosamente planejadas” e garantiu que a estrutura do evento funcionará dentro dos moldes “normais” da indústria. Saiba mais aqui.

A pré-venda para a nova data irá abrir na próxima segunda-feira, 31 de Janeiro. Agora, o When We Were Young está confirmado para os dias 22, 23 e 29 de Outubro de 2022 em Las Vegas.

Confira o cartaz do terceiro do dia do festival abaixo.

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar