Arthur Aguiar
Divulgação

Depois de vários anúncios do “Pipoca”, o primeiro participante do “Camarote” do BBB22 é Arthur Aguiar.

Envolvido em polêmicas recentemente por ter traído a atual companheira Mayra Cardi ao menos 16 vezes, o ator e cantor retomou o casamento com a ex-BBB e agora vai para o confinamento para tentar uma “nova chance” após ser perdoado pela esposa, que lhe considera uma “vítima da sociedade”. Em sua apresentação, ele explica:

Encaro o programa como uma grande oportunidade que Deus está me dando de recomeçar, de poder me reconectar comigo, com meu público. Chance para que qualquer pessoa que tenha dúvida sobre mim ou sobre minhas atitudes possa me assistir e tirar suas próprias conclusões.

Aos 32 anos, Arthur ganhou fama por conta de sua participação na novela Rebelde, além de ter estrelado em Malhação e Malhação ID, entre outras produções.

Arthur Aguiar na música

Arthur é, também, o primeiro participante da nova edição do programa a ter uma carreira musical consolidada.

Ele lançou o disco O Que Te Faz Bem em 2016 e tem “A Flor” como seu maior hit, com quase 2 milhões de reproduções no Spotify e quase 7 milhões no YouTube. Seu lançamento mais recente foi a faixa “Para de Brincar Comigo”, onde desabafou sobre os problemas na relação com Mayra.

Ele também lançou dois álbuns com os Rebeldes: o homônimo de 2011 e Meu Jeito, Seu Jeito em 2012.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!