The Strokes na Espanha em 2019
Foto do The Strokes via Shutterstock

Depois de cancelar a apresentação que faria na véspera de Ano Novo no Barclays Center, no Brooklyn, em razão do rápido aumento de casos da variante Ômicron no estado de Nova York, o The Strokes remanejou o show para 6 de Abril.

Diferentemente da programação original, que tinha IDLES e Hinds como bandas de abertura, a nova apresentação não vai contar com o primeiro grupo, substituído por Mac DeMarco.

Os ingressos para a nova data já estão à venda e o grupo escreveu no Instagram nesta terça-feira (11) que todos os ingressos serão honrados para a data remarcada. Aqueles que não puderem comparecer terão até o dia 10 de Fevereiro para solicitar o ressarcimento.

Agenda do The Strokes em 2022

Em Março, o The Strokes se apresentará nos Lollapaloozas de Argentina, Chile e Brasil, além de ter datas marcadas na Colômbia, México, Europa/Reino Unido e Austrália até Julho.

A partir de Agosto, Julian Casablancas e companhia têm uma série de shows junto com o Red Hot Chili Peppers. No mesmo mês, eles também serão a atração principal do festival This Ain’t No Picnic, na Califórnia.

Em sua apresentação de Ano Novo mais recente, quando se despediu de 2019 e deu boas vindas a 2020, o The Strokes chegou até a tocar a então inédita “Ode to the Mets”, que mais tarde veio a integrar o álbum The New Abnormal (2020).

Confira a seguir a postagem do Strokes no Instagram!

LEIA TAMBÉM: Em 2003, no topo do mundo, The Strokes tocava a inédita “Reptilia” na televisão

 

View this post on Instagram

 

A post shared by The Strokes (@thestrokes)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!