Featured

Dave Grohl e seu plano infalível para as filhas não namorarem músicos

Dave Grohl revelou seu plano infalível para evitar que suas três filhas namorem com músicos.

Em entrevista bem humorada ao programa de Kelly Clarkson, o músico falou sobre sua relação com Violet (15), Harper (12) e Ophelia (7), descrevendo as meninas como “incríveis, inteligentes, estranhas e engraçadas”.

Advertising
Advertising

O líder do Foo Fighters ainda compartilhou uma conversa com sua filha mais velha, Violet, sobre o primeiro carro que a garota quer ter — nos Estados Unidos, ela já está quase na idade legal para tirar a primeira carteira de habilitação. Grohl riu ao contar que a adolescente quer um Impala “igual ao do Dr. Dre e Snoop Dogg”.

Em seguida, após um papo com Clarkson sobre carros, o músico ainda falou sobre seu plano para quando elas começarem a namorar. Segundo ele, se a pessoa trabalhar com música, ele vai oferecer um contrato de gravadora apenas para que ele/ela deixe de sair com sua filha.

Será que vai dar certo? Veja o vídeo abaixo!

Dave Grohl no Brasil

Vale lembrar que Grohl desembarca no Brasil em abril do próximo ano, já que o Foo Fighters será atração do Lollapalooza Brasil.

Dez anos após estrearem o festival no país como headliners, o grupo volta ao posto acompanhado de nomes como The Strokes, Miley Cyrus, Machine Gun Kelly, Doja Cat e A$AP Rocky. Saiba mais por aqui.

LEIA TAMBÉM: “Studio 666”: Foo Fighters libera primeiro teaser do seu filme de terror e comédia

Published by
Stephanie Hahne