Foo Fighters em Studio 666
Reprodução/YouTube

O Foo Fighters liberou um teaser com algumas imagens do seu novo filme Studio 666 e nos deixou ainda mais ansiosos por sua estreia.

Como te contamos aqui no mês passado, a banda anunciou um longa de terror-comédia produzido pela Open Road Films, que acompanhou seus integrantes durante as gravações de 10º álbum de estúdio Medicine at Midnight em uma mansão (supostamente) mal assombrada.

Sobre o novo trabalho, que irá estrelar Dave Grohl, Taylor Hawkins, Nate Mendel, Pat Smear, Chris Shiflett e Rami Jaffee, o diretor BJ McDonnell descreveu (via Blabbermouth):

‘Studio 666’ é uma combinação perfeita de todas as coisas que eu amo. Rock, terror e comédia, todos reunidos em um filme muito emocionante. Estou tão animado por ter trabalhado com o Foo Fighters para criar um antigo filme da ‘banda’ da escola. Já se passaram anos desde que vimos algo como ‘Help!’, dos Beatles, ‘Head’, do The Monkees ou ‘Kiss Meets The Phantom Of The Park’. Pegue aquela diversão de filme de bandas da velha guarda dos anos 60/70, misture-o com terror e o ‘Studio 666’ nasce! Estou tão empolgado para que os públicos de filme e música se juntem e desfrutem do nosso filme.

Veja o teaser ao final da matéria!

Foo Fighters – Studio 666

Os produtores John Ramsay e James A. Rota, que também integram a equipe do filme, enalteceram o talento dos membros do Foo Fighters:

Na última década, tivemos a sorte de colaborar com o Foo Fighters em uma variedade de grandes projetos. Quer se trate de documentários, séries de TV ou videoclipes, eles sempre trazem seus grandes talentos e lendário senso de humor. ‘Studio 666’ leva isso a um nível totalmente novo e não poderíamos estar mais orgulhosos deste filme. Não vemos a hora de compartilhá-lo com o mundo.

O elenco do longa também contará com Whitney Cummings, Leslie Grossman, Will Forte, Jenna Ortega e Jeff Garlin.

Studio 666 tem previsão para estrear nos cinemas americanos em 25 de Fevereiro de 2022 e por enquanto não há informações para o lançamento do longa internacionalmente. Estamos na torcida para que o Brasil seja incluído em seu circuito!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!