Metallica realiza show
Reprodução / YouTube

Em parceria com o Coda Collection, o Metallica transmitirá ao vivo as duas apresentações no Chase Center, em São Francisco, que acontecem nos dias 17 e 19 de Dezembro para marcar o aniversário de 40 anos do grupo.

A banda liderada por James Hetfield anunciou a novidade nesta quinta-feira (9) no Twitter, em um comunicado que diz:

“Está bem perto… nossa comemoração pelos 40 anos de banda está dobrando a esquina! Nós mal podemos esperar para entrar no palco em São Francisco no Chase Center com tantos amigos nossos nos visitando de todos os lugares do globo nestas duas noites na próxima semana. Enquanto desejamos que todos possam se juntar a nós, nós sabemos que nem todos poderão. Então, nós estamos incrivelmente empolgados por anunciar que nossos amigos na Amazon vão transmitir online os dois shows, enquanto eles acontecem, no mundo inteiro e de graça!”.

Aí sim, hein? Ao final da matéria, você confere a postagem do Metallica no Twitter e um vídeo de prévia divulgado no YouTube!

Assistir ao show de 40 anos do Metallica

Para assistir às performances, basta procurar pelo Metallica no Prime Video nas datas das apresentações ou acessar o canal da Amazon Music na Twitch. Também será possível conferir o show no próprio Amazon Music.

Há, inclusive, planos para transmitir outros shows do Metallica em 2022, além da produção de documentários e outros conteúdos extras em parceria com as empresas em questão.

Será que pode acontecer o mesmo com as datas marcadas no Brasil em Maio do ano que vem?

LEIA TAMBÉM: Incrível: artista colombiano recria clássico do Metallica em pinturas a óleo

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!