James Hetfield em show do Metallica, 2019
Foto de James Hetfield via Shutterstock

A espera está quase acabando, fãs do Metallica!

Depois de um longo período de incertezas devido à pandemia, o grupo liderado por James Hetfield finalmente anunciou as novas datas de seus shows no Brasil, originalmente marcados para 2020.

De acordo com o perfil oficial da banda, a primeira parada na América do Sul será em Santiago, no Chile, em 27 de Abril de 2022. De lá, eles passam por Buenos Aires, na Argentina, no dia 30 de Abril e seguem finalmente para o Brasil, com a primeira performance acontecendo em Porto Alegre no dia 5 de Maio.

A turnê brasileira contará com mais três shows além da capital gaúcha: Curitiba em 7 de Maio, São Paulo em 10 de Maio e Belo Horizonte em 12 de Maio.

Você pode conferir a postagem oficial abaixo, que ainda confirma a validade dos ingressos comprados para as apresentações originais.

Metallica no Brasil em 2022

Conforme aconteceria em 2020, todos os shows do Metallica no Brasil terão abertura dupla dos brasileiros da Ego Kill Talent e do Greta Van Fleet. A informação está presente em postagens oficiais da Live Nation Brasil, produtora responsável pelos eventos.

Você pode saber mais informações e garantir seu ingresso por aqui.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Live Nation Brasil (@livenationbr)

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Metallica (@metallica)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!