Notícias

Kanye West homenageia Virgil Abloh com cover de Adele no Sunday Service

Após a triste notícia da morte de Virgil Abloh, um dos grandes nomes da moda e do design, Kanye West realizou uma homenagem ao seu grande parceiro criativo durante o Sunday Service.

O rapper convocou o coral do seu culto dominical para apresentar uma belíssima e emocionante versão do recente single de Adele, “Easy On Me”, que integra o álbum 30, em tributo ao falecido designer.

Advertising
Advertising

O Sunday Service foi transmitido ao vivo no site Donda Live e, durante a apresentação, foi exibida na tela uma frase dedicatória a Abloh:

Em memória amorosa de Virgil Abloh, diretor criativo da ‘Donda’.

Nesse caso, vale ressaltar, Ye estava se referindo à empresa de criatividade por trás de diversos de seus projetos e não ao seu mais recente disco, indicado ao Grammy.

Virgil Abloh e Kanye West

Virgil, fundador da Off-White que atualmente trabalhava como diretor artístico da Louis Vuitton, nos deixou no último domingo (28) aos 41 anos de idade, após uma batalha de dois anos contra o angiossarcoma cardíaco, uma forma rara de câncer que afeta o coração.

Como te contamos aqui, Abloh e West tinham uma relação de longa data. Entre alguns dos trabalhos do rapper em colaboração com o designer estão Watch the Throne (2011), álbum colaborativo com Jay-Z que teve a direção de arte assinada por Virgil, e também a capa de My Beautiful Dark Twisted Fantasy, lançado por Kanye em 2010.

Confira no vídeo abaixo a homenagem de West ao amigo Virgil Abloh.

Published by
Lara Teixeira