Adele divulga prévia de seu aguardado novo single
Reprodução / Instagram

Em entrevista à Rolling Stone (via NME), Adele revelou que “I Drink Wine”, seu próximo single do recente álbum 30, tinha originalmente 15 minutos de duração.

Sétima faixa do disco, a canção, que fala sobre como a artista se livrou do ego, precisou ser diminuída para seis minutos pois a gravadora alegou que, daquela forma, “I Drink Wine” não seria tocada no rádio:

[A gravadora] falou tipo, ‘Escuta, todo mundo te ama, mas ninguém vai tocar uma música de 15 minutos no rádio’.

Difícil discordar, né? Ainda assim, vale ressaltar que recentemente Taylor Swift conseguiu colocar a versão de 10 minutos de “All Too Well” no topo das paradas. Quem sabe no futuro conseguimos ouvir a versão original de “I Drink Wine”!

Adele, “I Drink Wine” e 30

Apesar do corte, a faixa continuou sendo a mais longa de 30, que teve toda sua narrativa elaborada a partir do divórcio de Adele em 2019.

As canções perpassam situações vividas com seu ex-marido, Simon Konecki, e o disco é considerado pela cantora como seu mais pessoal e “sensível” trabalho.

Naturalmente, a temática vai muito além do divórcio, explorando temas delicados e complexos da vida da cantora — e de muita gente que já se identificou com a obra.

LEIA TAMBÉM: Em apenas 72 horas, Adele tem o disco mais vendido de 2021 nos EUA

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!