Privada Lars Ulrich

Uma privada em formato de Lars Ulrich — mas dos anos 80 — tomou a internet de assalto nesta quarta-feira (24).

O criador, um músico da Flórida que atende pelo nome de Prince Midnight, foi quem divulgou as fotos de sua obra de arte bizarra. Ele também é o cara que fez uma guitarra com o esqueleto do próprio tio, vale lembrar.

Além de se aventurar no Metal, o cara também é dono da loja Hellmouth Plumbing Supply, que trabalha justamente com a criação de peças para banheiro. No começo da carreira, o cara fez sucesso vendendo tampas de privada estampadas com grandes discos do Metal, por exemplo.

À Loudwire, ele disse:

Não se engane, eu não estou zoando o Lars. Esta é minha maneira, embora não convencional, de homenagear Lars Ulrich e o Metallica. Eu poderia ter pintado um quadro ou feito uma escultura tradicional, mas ninguém teria notado, e realmente, esse não é o tipo de arte e performance que eu faço. A primeira banda que amei foi o Metallica, assim como o primeiro disco pelo qual fiquei obcecado, a primeira música em que me joguei, meu primeiro show também.

Prince conta que usou argila natural para moldar o bonecão, e usou seu próprio corpo como modelo. Chegando no rosto, o cara usou resina para reproduzir a carinha de anjo de Lars nos anos 80, assim como seus longos cabelos. Ele ainda completa:

Alguns podem achar o conceito de fazer algo assim um absurdo, ou mesmo se sentir ofendidos por isso ser apresentado como uma obra de arte, mas é assim que todo criativo é tratado ao explorar novos espaços criativos.

Veja uma foto mais completa dessa “obra de arte” logo abaixo e nos diga… você iria?

LEIA TAMBÉM: Em 2010, Metallica aparecia no Fantástico e falava sobre Layne Staley

Privada do Lars Ulrich

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!