BK

O rapper BK’ anunciou que seu novo projeto, intitulado Cidade do Pecado, será lançado na próxima quarta-feira, 1º de Dezembro.

O artista, que representa um dos maiores nomes do Rap nacional atualmente, não entrou em detalhes sobre o novo trabalho. No entanto, através da postagem em que divulgou o nome do projeto em suas redes sociais, ele também compartilhou um link para realizar o pré-save desse misterioso produto.

Em Maio, BK’ revelou a criação do seu próprio selo musical, chamado Gigantes, em referência ao nome do seu disco de 2018 que teve uma grande repercussão. A estreia oficial do selo foi com o lançamento do single “Dinheiro, Poder, Respeito”, que chegou acompanhado por um clipe que você pode conferir aqui. Agora, Cidade do Pecado parece aumentar a dimensão de suas ideias.

BK’

Vale lembrar que, em Outubro, ao lado de Djonga e Froid, o rapper carioca disponibilizou “Nasci pra Ser Grande (Tributo F.R)”, a primeira faixa do aguardado EP Egito, que contará com a participação dos três artistas.

Antes de criar o Gigantes, BK’ lançou pelo selo Pirâmide Perdida seu aclamado álbum de estreia Castelos & Ruínas em 2016, além do mais recente trabalho O Líder em Movimento, em 2020.

Confira abaixo a divulgação do projeto Cidade do Pecado!

BK’ anuncia Cidade do Pecado

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!