BK', Djonga e Froid
Reprodução/YouTube

Três dos maiores nomes do Rap nacional estão juntos em um lançamento pra lá de especial. Falamos de BK’DjongaFroid, que uniram forças para o aguardado EP Egito e acabam de divulgar a primeira prévia do que vem por aí no trabalho.

“Nasci pra Ser Grande (Tributo F.R.)” tem produção da Pineapple Storm e, como o nome diz, vem inspirada na sonoridade do rapper carioca Filipe Ret mas aposta em uma letra que une todo o “poder da palavra”, citado na canção e ponto forte dos três músicos. Como canta o próprio Djonga: “fiz até cego ver o mundo através dos ouvidos”.

O nome do EP Egito, aliás, não é à toa. Foi lá que aconteceu esse histórico encontro, em uma espécie de viagem para fora e para dentro ao mesmo tempo que resultou em 5 faixas celebrando e narrando a ascensão e a trajetória no Rap dos cantores, além de colocar o dedo na ferida de questões brasileiras vistas de longe.

BK’, Djonga e Froid – “Nasci pra Ser Grande (Tributo F.R.)”

Vale lembrar que a parceria desse trio, ao menos indiretamente, já é antiga. Os três vêm de uma cena parecida, fortalecida pela gravadora Pineapple Storm com o projeto audiovisual “Poetas no Topo”, que deu espaço para os lançamentos de discos fundamentais como Castelos e Ruínas (de BK’, 2016), O Pior Disco do Ano (de Froid, 2017) e Heresia (de Djonga, 2017).

Logo abaixo, você pode conferir o clipe de “Nasci pra Ser Grande (Tributo F.R.)”. E se prepare — vem mais por aí!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!