Caetano Veloso celebra vitória no Grammy Latino
Reprodução/Twitter

Como te contamos aqui, o Grammy Latino 2021 teve diversos brasileiros levando prêmios para casa. Um dos mais impactantes foi o lendário Caetano Veloso, que venceu a categoria de Gravação do Ano ao lado do filho Tom Veloso e celebrou a conquista com um vídeo esbanjando simpatia.

Falando em espanhol, Caê se disse “muito feliz” pelo resultado e agradeceu a instituição por escolher “Talvez”, faixa que foi gravada pela dupla familiar e tem autoria de Cezar Mendes, entre as outras várias ótimas opções — que incluíam, por exemplo, “Te Olvidaste” de C. Tangana & Omar Apollo e “Todo De Ti”, de Rauw Alejandro.

Em seu Instagram, Tom Veloso também celebrou a conquista com uma foto ao lado de Mendes, que recebeu comentários de outros membros da família, como Moreno Veloso, e grandes figuras da música brasileira como CrioloFióti Teresa Cristina.

Veja a foto aqui e, ao final da matéria, confira o vídeo postado por Caetano!

Caetano Veloso no TMDQA!

Vale lembrar que Caetano Veloso é o Artista do Mês de Novembro aqui no TMDQA!.

Tivemos um papo exclusivo com essa lenda da música brasileira, onde falamos sobre o ótimo novo disco Meu Coco e muito mais. Vale a pena conferir! É só clicar neste link.

Caetano Veloso celebra vitória no Grammy Latino

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!