Sophia Urista (Brass Against)

A gente já falou por aqui sobre o Brass Against, uma banda ótima que une Jazz e Heavy Metal e faz versões sensacionais de clássicos pesados, tendo inclusive ganhado um selo de aprovação de Tom Morello por seu trabalho.

Não à toa, o grupo liderado pela vocalista Sophia Urista foi uma das atrações do festival Welcome to Rockville nesta sexta-feira (12), mas o que acabou chamando atenção por lá não foi a performance e sim um incidente pra lá de inesperado.

Em um dado momento do show, enquanto cantava “Wake Up” (do Rage Against the Machine), Urista recebeu um fã no palco e, para a surpresa dos presentes, ele se posicionou logo abaixo dela. Quando menos se esperava, Sophia abaixou as calças e… começou a urinar no rapaz, em um atitude que (ao menos aparentemente) foi totalmente consensual.

Não só isso: o cara pareceu estar adorando a verdadeira cachoeira provida pela vocalista, inclusive celebrando como se tivesse feito um gol depois que Urista finalmente acabou de se aliviar. Mas que coisa, hein?

Brass Against se pronuncia sobre golden shower em show

Antes que alguém saia perguntando por aí “o que é golden shower“, o próprio Brass Against se pronunciou sobre o incidente em sua página oficial do Twitter.

Pelo visto, o grupo ainda “está processando” o que aconteceu e definiu a situação como “profundamente inesperada”. Depois de brincar com um Tweet perguntando “como está seu dia” com uma carinha envergonhada, a banda fez uma postagem séria:

Nós nos divertimos muito ontem à noite no Welcome to Rockville. A Sophia se deixou levar. Não é algo que o resto de nós esperava e não é algo que vocês vão ver novamente em nossos shows. Obrigado por trazer a energia ontem à noite, Daytona.

Curiosamente, a grande maioria das respostas à publicação, que você pode ver abaixo, foram de apoio à vocalista. Fãs e pessoas que só conheceram a banda por conta desse episódio falaram que eles não deveriam ter pedido desculpas e que Sophia é uma “rainha do Rock and Roll”.

E você, o que acha? Caso queira ver os vídeos do incidente, é só clicar aqui ou aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!