Sophia Urista (Brass Against)

Uma das notícias mais chocantes desse último final de semana foi o incidente protagonizado por Sophia Urista durante show do Brass Against, ótima banda que faz versões de clássicos do Rock com elementos de Jazz.

Enquanto cantava um clássico do Rage Against the Machine, a vocalista urinou em um fã que subiu ao palco voluntariamente para ser “banhado” por ela. A filmagem circulou pela internet e dividiu opiniões nas redes sociais, mas agora a polícia local de Daytona Beach — onde acontece o festival Welcome to Rockville — decidiu se envolver na situação.

Como conta o Metal Injection, um boletim de ocorrência formal foi feito após uma denúncia ter sido enviada ao Facebook do departamento policial. Agora, a investigação vai seguir normalmente e pode resultar, no pior dos casos, em pagamento de uma multa de mil dólares e um ano de prisão para a cantora.

Que situação, hein?

Sophia Urista urina em fã durante show do Brass Against

É importante ressaltar que o incidente, por mais surreal que pareça, foi realizado de maneira consensual. Durante o show, Sophia passou um bom tempo avisando que precisava ir ao banheiro e, como falamos acima, um dos fãs da banda se voluntariou para… ajudá-la com a situação.

A banda já pediu desculpas pelo incidente, dizendo que “Sophia se deixou levar” e que isso “não é algo que o resto de nós esperava e não é algo que vocês vão ver novamente em nossos shows”. Curiosamente, a grande maioria das respostas à publicação foram de apoio à vocalista, ressaltando que o grupo não deveria se desculpar pelo acontecido.

Você pode ver mais sobre esse episódio e conferir vídeos nesta matéria.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!