Britney Spears em 2012
Foto de Britney Spears via Shutterstock

Acabou! Acabou! Britney Spears está oficialmente livre da tutela de seu pai a partir desta sexta-feira, 12 de novembro.

O processo que colocava Jamie Spears no controle da vida, carreira e finanças de Britney foi encerrado após uma decisão da juíza Brenda Penny. A suspensão da tutela já havia acontecido em setembro deste ano, quando o pai da cantora desistiu da disputa na justiça.

No Twitter, Spears celebrou o fim do processo postando um vídeo de seus fãs comemorando, e escreveu:

Bom Deus, eu amo tanto os meus fãs, é uma loucura!!! Acho que vou chorar pelo resto do dia. Melhor dia da minha vida… Louvado seja o Senhor… Posso ganhar um amém?

Já o advogado de Britney, Mathew Rosengart, declarou:

A Sra. Spears fez conhecido seu desejo sobre o fim da tutela com a qual ela sofreu por tanto tempo e pediu a este Tribunal para ‘deixá-la ter sua vida de volta’, sem uma avaliação (médica), recentemente comparecendo a duas audiências no Tribunal e pedindo diretamente para acabar com a tutela.

Nos documentos, quem também se pronunciou foi a defesa de Jamie Spears com a seguinte declaração:

Jamie ama e apoia incondicionalmente sua filha. Ponto final. Como ele fez por toda a vida dela, Jamie fará tudo o que puder para protegê-la e cuidar dela. Nos últimos 13 anos, isso incluiu servir como seu conservador.

Agora, significa acabar com a tutela dela.

Apesar da tutela ter chegado ao fim nesta sexta-feira, é esperado que algumas pendências financeiras ainda levem mais tempo e ainda não se sabe exatamente como as vidas pessoal e profissional da cantora ficarão organizadas a partir de agora.

Britney Spears Livre

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!