Round 6, série da Netflix

Ótimas notícias para os fãs de Round 6! O diretor e criador da aclamada série da Netflix, Hwang Dong-hyuk, afirmou que a produção ganhará uma segunda temporada.

No início desta semana, enquanto estava no tapete vermelho de uma exibição da série sul-coreana, o autor foi questionado pela Associated Press (via CoS) sobre a sequência da trama e respondeu:

Tem havido tanta pressão, tanta demanda e tanto amor por uma segunda temporada, então eu quase sinto que vocês não nos deram escolha!

Ele não revelou quantos novos episódios devem chegar à Netflix, apontando que a continuação ainda está em fase de planejamento, mas prometeu aos espectadores que o personagem principal Gi-hun, interpretado por Lee Jung-jae, “estará de volta e fará algo pelo mundo”.

Ainda falando sobre a sequência de Round 6, em uma entrevista ao The Hollywood Reporter, Dong-hyuk explicou em que fase está o processo de criação da próxima temporada. Ele disse:

Eu tenho um enredo básico para a segunda temporada – está tudo na minha cabeça – e estou atualmente no estágio de brainstorming. Isso vai acontecer, algum dia, mas quanto a quando eu não posso te contar os detalhes.

Round 6

A primeira temporada da produção sul-coreana acompanha um grupo de pessoas endividadas e desesperadas que aceitam participar de uma competição mortal com jogos infantis lideradas por um homem mascarado chamado Front Man para tentar chegar ao final e ganhar o prêmio de 49 bilhões de wons (aproximadamente R$221 milhões).

Anteriormente, Dong-hyuk expressou sua vontade de explorar em uma possível segunda temporada a vida do Front Man, interpretado por Lee Byung-hun. Até agora, ele não confirmou nenhum enredo envolvendo o líder dos jogos.

A repercussão de Round 6 resultou em um recorde de audiência e fez com que a produção se tornasse a série mais assistida da história da Netflix. Com menos de um mês de sua estreia, a trama foi reproduzida por 111 milhões de assinantes.

Vamos aguardar novas informações sobre a segunda parte do atual fenômeno da Netflix.

LEIA TAMBÉM: Fantasias de Halloween de “Round 6” são proibidas nos EUA por medo de violência

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!