Divulgação

A série sul-coreana Round 6 bateu recorde de audiência e se tornou a produção mais assistida da Netflix.

A plataforma de streaming anunciou nesta terça-feira (12) que a série que estreou no dia 17 de Setembro de 2021 foi reproduzida por 111 milhões de assinantes. Em sua conta do Twitter, a empresa disse:

Não vou dizer quem ganhou o jogo, mas posso dizer oficialmente que a Coreia ganhou a Netflix. Assistida por 111 milhões de lares, Round 6 é a minha maior série de todos os tempos.

O sucesso do atual fenômeno da Netflix já tinha sido previsto pelo diretor executivo da plataforma, Ted Sarandos, que anteriormente enalteceu a produção dizendo que ela teria uma “grande chance de se tornar nosso maior título na história”, e foi exatamente isso que aconteceu.

A série bateu o recorde de Bridgerton, que foi reproduzida por 82 milhões de assinantes no primeiro mês, e superou os números de produções como Stranger Things.

Round 6 e Netflix

Round 6 acompanha um grupo de pessoas endividadas e desesperadas que aceitam participar de uma competição mortal com jogos infantis, lideradas por um homem mascarado chamado Front Man, para tentar chegar ao final e ganhar o prêmio de 49 bilhões de wons (aproximadamente R$221 milhões).

O futuro da série ainda está indefinido. Como te contamos aqui, caso a produção coreana seja renovada para uma segunda temporada, sua trama deve se concentrar no personagem mascarado Front Man, interpretado por Lee Byung-hun.

Essa decisão irá depender do criador da série, Hwang Dong-hyuk, que anteriormente havia declarado que uma continuação de Round 6 soaria “desgastante”.

Vamos aguardar novas informações sobre uma possível sequência da aclamada produção.

LEIA TAMBÉM: músico regrava tema de Round 6 em versão Heavy Metal

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!