Pai de Paul Stanley (KISS), William Eisen, morre aos 101 anos
Reprodução / Twitter
Ouça o novo disco de Diego Tavares!  

Paul Stanley compartilhou uma triste notícia nas redes sociais no último domingo (7).

O guitarrista e vocalista do KISS contou aos seus seguidores que seu pai, William Eisen, faleceu aos 101 anos de idade.

Reconhecendo a idade avançada de Eisen, Stanley publicou uma foto em que aparece ao lado do pai e escreveu em sua conta do Twitter belas palavras para lembrar de sua trajetória e suas características. Ele disse:

Meu pai William Eisen deixou esta terra depois de 101 anos e 7 meses. Sua sede de conhecimento nunca diminuiu. Ele podia falar sobre praticamente qualquer assunto. Seu orgulho por minhas realizações foi comovente, assim como ver seu amor por minha família. Ele disse que sempre estaria comigo e ele estará.

Família de Paul Stanley

Como destacou a Blabbermouth (via Loudwire), o músico de 69 anos de idade descreveu um pouco sobre sua infância na cidade de Nova York na biografia Kiss: Behind The Mask, lançada em 2005, e revelou alguns detalhes sobre as condições de sua família. Ele relatou:

Minha família não era tão próspera. Quando eu tinha seis anos, meu pai me comprou uma bicicleta, que era a única coisa que eu tinha de qualquer valor. Não éramos ricos, mas sobrevivemos. Houve momentos em que o dinheiro era muito apertado. Em Manhattan, nós quatro morávamos em um apartamento de um quarto; meus pais dormiam na sala de estar e minha irmã e eu compartilhávamos o quarto.

Antes de se mudar para Nova York, William Eisen, que nasceu na Polônia, sobreviveu ao Holocausto. Já a mãe de Stanley, Eva Eisen, que faleceu em 2012, veio de uma família que fugiu da Alemanha nazista para os Estados Unidos através de Amsterdã (via Outsider).

Paul não compartilhou outras informações sobre o falecimento de seu pai, mas acredita-se que a família deve estar vivendo este momento de forma privada.

KISS

No final de Agosto, o KISS anunciou que iria adiar alguns shows de sua turnê após Gene Simmons testar positivo para COVID-19. O grupo tem apresentações marcadas no Brasil para Abril e Maio de 2022. Por enquanto, estas datas não sofreram alteração.

Confira abaixo a publicação feita por Paul Stanley.

Ouça a nova música de Juliah!      
Compartilhar