Millie Bobby Brown e Jake Bongiovi
Crédito: divulgação

Depois de muita especulação dos fãs e da mídia, Millie Bobby Brown, que vive a personagem Eleven na série da Netflix Stranger Things, assumiu o namoro com Jake Bongiovi, filho de Jon Bon Jovi.

Nesta semana, a estrela teen postou uma foto no Instagram bem coladinha no amado dentro de uma roda-gigante para oficializar seu relacionamento. Bongiovi também publicou recentemente uma imagem junto com a namorada na mesma rede social.

Desde Junho, veículos de imprensa do mundo inteiro afirmavam que Millie, de 17 anos, e Jake, de 19, eram um casal, mas os pombinhos nunca confirmaram até agora. No Instagram, ela acumula mais de 46 milhões de seguidores, enquanto ele é seguido por 289 mil perfis por lá.

Unidos por causas em comum

Segundo o tablóide britânico Daily Mail, Jake e Millie possuem muitos interesses em comum e, por exemplo, participaram de manifestações nos últimos anos em favor do controle de armas de fogo nos Estados Unidos.

O filho do vocalista do Bon Jovi, inclusive, organizou uma passeata estudantil contra a inércia do até então presidente americano Donald Trump diante dos tiroteios em escolas. O tema também já foi pauta de Millie em entrevistas para emissoras de TV nos EUA.

Em tempo, a quarta temporada de Stranger Things está prevista para estrear em 2022. No início de Agosto, a Netflix liberou o primeiro teaser do novo ano da série.

Confira a seguir as postagens de Millie e Jake no Instagram!

LEIA TAMBÉM: Netflix Games chega ao Brasil com dois jogos de “Stranger Things”

 

View this post on Instagram

 

A post shared by @jakebongiovi

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!