Netflix confirma quarta temporada de Stranger Things para 2022 em teaser; assista
Reprodução / YouTube

Os fãs de Stranger Things que estão ansiosos pela 4ª temporada da série precisarão esperar mais um pouco por ela.

A Netflix divulgou nesta sexta-feira (6) um novo teaser da aclamada produção informando que seus novos episódios só irão estrear em 2022, cerca de dois anos e meio após a sua última temporada.

O novo vídeo de 30 segundos apresenta momentos marcantes vivido por seus personagens nas três primeiras temporadas da série e rapidamente algumas cenas e falas das filmagens da 4ª temporada, como você pode conferir no vídeo ao final da matéria.

Stranger Things

No ano passado, a plataforma de streaming disponibilizou um teaser que revelou ao público que o xerife Jim Hopper (David Harbour) está vivo. Porém, ele não parecia estar muito bem, como você pode ver aqui.

Já em outro vídeo de divulgação, mais focado na personagem Eleven (Millie Bobby Brown), a série deixou a entender que o Dr. Martin Brenner (Matthew Modine) está retornando à trama.

Devido à pandemia da COVID-19, as gravações da sequência de Stranger Things foram paralisadas em Março do ano passado e retornaram apenas em Setembro.

De acordo com os criadores da série, Matt e Ross Duffer, a quarta temporada da produção será a “maior e mais assustadora até agora” e eles garantiram que ela não será a última.

Confira abaixo o novo teaser de Stranger Things.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!