phoebe waller bridge
Foto: Reprodução

Má notícia para os fãs de Phoebe Waller-Bridge.

A atriz deixou a produção da série de Sr. e Sra. Smith, na qual iria atuar ao lado de Donald Glover. A saída se deve, segundo o Hollywood Reporter, devido a “divergências criativas” entre os dois.

Ainda na fase de roteiro, a série agora procura uma nova protagonista e busca manter a previsão de estreia, que é para 2022.

Saída de Phoebe Waller-Bridge de Sr. e Sra. Smith

Apesar da diferença entre os dois astros, a saída de Waller-Bridge parece ter sido pacífica e eles ainda continuam amigos, de acordo com o jornal. Glover convidou Bridge para se juntar à produção quando trabalharam juntos em Han Solo: Uma Aventura Star Wars.

A adaptação para a TV do filme Sr. e Sra. Smith, de 2005, protagonizado na época por Brad Pitt e Angelina Jolie, será produzida pelo Amazon Studios. Donald Glover segue como co-criador (ao lado de Francesca Sloane, com quem trabalha em Atlanta), produtor executivo e protagonista. Sloane é a showrunner da série e também produtora executiva.

Conhecida pelo brilhante trabalho em Fleabag, Phoebe Waller-Bridge tem contrato com o estúdio da Amazon até 2022. Ela também está envolvida na produção de Indiana Jones 5 e recentemente contribuiu com o roteiro do novo filme da franquia 007, Sem Tempo para Morrer. Além disso, ela também é produtora executiva na próxima – e última – temporada de Killing Eve.

phoebe waller bridge e donald glover

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!