Donald Glover (Childish Gambino) em 2018
Foto de Donald Glover via Shutterstock

A série Atlanta, produzida e estrelada pelo incrível Donald Glover, foi adiada devido à pandemia do novo coronavírus.

Em coletiva de imprensa (via NME) na última quarta-feira (09) John Landgraf, chefe do canal FX, divulgou que o programa que estrearia suas duas próximas temporadas em 2021 vai demorar um pouco mais para chegar à TV.

Segundo ele, a terceira temporada de Atlanta entraria no ar em janeiro de 2021 e a quarta no final do mesmo ano, porém, isso não será mais possível.

Atlanta

Landgraf afirmou na entrevista que foi doloroso adiar as filmagens de Atlanta, mas que coordenar todo o elenco e equipe para filmar duas temporadas ao mesmo tempo seria difícil.

Agradeço às equipes e elencos desses espetáculos e o nível de seriedade que eles têm dado às medidas de saúde e segurança. Todos estão desempenhando um ótimo trabalho e estamos absolutamente firmes que a saúde e segurança de nosso elenco e tripulações é nossa prioridade número um.

Foi divulgado na coletiva que Donald Glover e os outros roteiristas de Atlanta usaram o tempo em casa durante a quarentena para finalizar os textos da produção.

A série estreou em 2016 e está disponível na Netflix.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!