The Strokes no Ano Novo de 2019 para 2020
Foto do The Strokes via Raphael Pour-Hashemi

Em turnê pelos Estados Unidos, o The Strokes tem agraciado seu público com algumas surpresas durante as apresentações.

Na noite desta quarta-feira (27), Julian Casablancas e companhia surpreenderam os fãs em show no Forum, em Inglewood, na Califórnia, ao tocar pela primeira vez ao vivo as canções “Call It Fate, Call It Karma” e “At The Door”.

A primeira abriu a apresentação e integra o álbum Comedown Machine, de 2013; já a segunda foi executada mais para o final do show e aparece no recente The New Abnormal, disco lançado em 2020.

De acordo com o Stereogum, “At The Door” chegou a ser exibida em evento da campanha de Bernie Sanders à Presidência da República nos Estados Unidos no ano passado, mas a música não foi tocada ao vivo.

A apresentação dos Strokes no Forum contou com a abertura de King Princess e Alvvays.

The Strokes é escalado para o Lollapalooza Brasil 2022

Nesta quinta-feira (28), a organização do Lollapalooza Brasil anunciou o line-up de sua edição para o ano que vem, que será realizada entre os dias 25 e 27 de Março.

O The Strokes vai fechar a primeira noite do evento, que terá Miley Cyrus e Foo Fighters como headliners das datas seguintes.

Neste ano, o grupo também comemora o aniversário de 20 anos de seu aclamado álbum de estreia, Is This It, que estourou no mundo todo com hits como “Last Nite”, “Hard to Explain” e “Someday”.

Assista aos vídeos ao vivo de “Call It Fate, Call It Karma” e “At The Door” a seguir!

LEIA TAMBÉM: The Strokes anuncia festa especial de Ano Novo em Nova York

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!