The Strokes no Ano Novo de 2019 para 2020
Foto do The Strokes via Raphael Pour-Hashemi

Em turnê pelos Estados Unidos, o The Strokes tem agraciado seu público com algumas surpresas durante as apresentações.

Na noite desta quarta-feira (27), Julian Casablancas e companhia surpreenderam os fãs em show no Forum, em Inglewood, na Califórnia, ao tocar pela primeira vez ao vivo as canções “Call It Fate, Call It Karma” e “At The Door”.

A primeira abriu a apresentação e integra o álbum Comedown Machine, de 2013; já a segunda foi executada mais para o final do show e aparece no recente The New Abnormal, disco lançado em 2020.

De acordo com o Stereogum, “At The Door” chegou a ser exibida em evento da campanha de Bernie Sanders à Presidência da República nos Estados Unidos no ano passado, mas a música não foi tocada ao vivo.

A apresentação dos Strokes no Forum contou com a abertura de King Princess e Alvvays.

The Strokes é escalado para o Lollapalooza Brasil 2022

Nesta quinta-feira (28), a organização do Lollapalooza Brasil anunciou o line-up de sua edição para o ano que vem, que será realizada entre os dias 25 e 27 de Março.

O The Strokes vai fechar a primeira noite do evento, que terá Miley Cyrus e Foo Fighters como headliners das datas seguintes.

Neste ano, o grupo também comemora o aniversário de 20 anos de seu aclamado álbum de estreia, Is This It, que estourou no mundo todo com hits como “Last Nite”, “Hard to Explain” e “Someday”.

Assista aos vídeos ao vivo de “Call It Fate, Call It Karma” e “At The Door” a seguir!

LEIA TAMBÉM: The Strokes anuncia festa especial de Ano Novo em Nova York

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!