Charlie Watts, baterista do Rolling Stones

Em entrevista à Apple Music, Keith Richards comentou mais uma vez a morte do baterista Charlie Watts e disse que o saudoso músico era o pilar que sustentava o The Rolling Stones.

O guitarrista admitiu que “a última coisa que ele queria era uma turnê sem Charlie,” mencionando que Watts havia sido alertado por seu médico no início do ano de que ele não deveria fazer shows.

Na conversa, Richards também comentou a substituição de Charlie por Steve Jordan, baterista que tocou com Richards no projeto paralelo X-Pensive Winos (via Loudersound):

Para uma banda com a nossa longevidade, ter de repente um outro cara na bateria é um salto no escuro. Mas sabe, Charlie disse, ‘Olha, sigam com o Steve’. Charlie Watts era o nosso pilar… Você tira o Charlie, tudo cai aos pedaços, e estar apto a encarar essa transição e também sentir a presença de Charlie de certa forma através do Steve. Steve amava Charlie demais e eles eram bons amigos. Então, é quase como uma transição natural que todos nós precisamos encarar quando entramos no palco toda noite. Até agora, tudo bem. Ótima energia, grande diversão.

Vai continuar fazendo falta demais!

The Rolling Stones e a edição comemorativa de Tattoo You

No final de Setembro, a lendária banda liberou o lyric video para a cover de “Troubles A’ Comin”, do grupo Chi-Lites.

A música é uma das nove canções inéditas que integram a versão remasterizada do álbum Tattoo You, de 1971, e que foram gravadas na mesma época que as 11 faixas do disco original — o que significa que todas contam com as baquetas de Watts.

Ouça a edição deluxe de 40 anos do Tattoo You abaixo!

LEIA TAMBÉM: Nandi Bushell homenageia Charlie Watts com cover incrível de Rolling Stones

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!