Mick Jagger e Keith Richards (The Rolling Stones)
Foto via Wikimedia Commons

A banda britânica The Rolling Stones compartilhou mais uma prévia do que o público irá encontrar na reedição do seu aclamado disco Tattoo You, de 1981.

A lendária banda liberou um Lyric Video para a cover de “Troubles A’ Comin”, do grupo de Soul Chi-Lites.

A música é uma das nove canções inéditas que irão integrar a versão remasterizada do álbum e que foram gravadas na mesma época que as onze faixas do disco original, o que significa que conta com as baquetas de Watts.

Na semana passada, a banda liderada por Mick Jagger disponibilizou um divertido e emocionante clipe para “Living in the Heart of Love” e fez questão de dedicar o vídeo ao seu eterno baterista Charlie Watts, que nos deixou aos 80 anos de idade em Agosto deste ano.

A faixa também estará presente na série de músicas inéditas do novo projeto que celebra os 40 anos do seu lançamento em 2021 e que está previsto para chegar em 22 de Outubro.

Confira no player abaixo a cover de “Troubles A’ Comin”.

LEIA TAMBÉM: em discurso emocionante, Mick Jagger dá as mãos a Keith Richards e fala sobre Charlie Watts – veja vídeo legendado

The Rolling Stones – “Troubles A’ Comin”</h3

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!