Eddie Vedder, do Pearl Jam
Reprodução/YouTube
Ouça o novo disco de Diego Tavares!  

Eddie Vedder decidiu se aventurar na famosa rede social TikTok e criou recentemente uma conta pessoal por lá.

O vocalista do Pearl Jam incluiu entre suas primeiras publicações um trecho da performance de sua filha Olivia Vedder, que fez sua estreia ao vivo da canção “My Father’s Daughter”, no Ohana Festival, que ocorreu no último dia 24 de Setembro, lembre aqui.

A música citada foi escrita por Eddie em parceria com Glen Hansard e integra a trilha sonora do filme Flag Day, dirigido por Sean Penn, que tem sua trama baseada em uma história real entre pai e filha.

Eddie Vedder no TikTok

Outro vídeo publicado pelo icônico músico em seu perfil do TikTok foi uma parte de uma apresentação ao vivo e acústica da música “No Ceiling”, que é exibida em seu documentário intitulado Water On The Road (2011), que acompanha sua turnê solo realizada em 2008.

A faixa integra o primeiro álbum solo de Vedder, Into the Wild, lançado em 2007. O disco fez parte da trilha sonora do aclamado filme de mesmo nome.

Quem também entrou recentemente no aplicativo de vídeos curtos foi a lendária banda Led Zeppelin. A plataforma anunciou o licenciamento de todo o catálogo do grupo de Robert Plant e criou uma conta oficial para a banda no TikTok, saiba mais aqui.

Confira abaixo os vídeos de Eddie Vedder e caso queira acessar todos os vídeos publicados pelo artista, acesse a conta dele no TikTok.

LEIA TAMBÉM: O dia em que Eddie Vedder explicou como sua chegada a Seattle “mudou tudo”

@eddievedder

“My Father’s Daughter” with @olivia vedder live at Ohana Fest is out now. Watch the full video on YouTube. #Rocktober #MyFathersDaughter

♬ My Father’s Daughter – Olivia Vedder & Eddie Vedder & Glen Hansard

@eddievedder

“No Ceiling” from the film, Water On The Road (2011). #NoCeiling #WaterOnTheRoad #Rocktober

♬ No Ceiling – Eddie Vedder

Ouça a nova música de Juliah!      
Compartilhar