Eddie Vedder teve que “quebrar um galho” nesta sexta-feira (24) em seu festival, o Ohana, e o fez de uma forma pra lá de sensacional.

O vocalista do Pearl Jam entrou de última hora como headliner da primeira noite do evento depois que o Kings of Leon teve que cancelar sua apresentação porque os três irmãos que integram a banda foram se despedir da mãe, que faleceu na sexta-feira. E, além de homenageá-los cantando “Molly’s Chambers”, Vedder foi além e animou o público da Califórnia com sua nova banda da carreira solo.

E, aliás, que banda: além de recrutar para a guitarra o produtor Andrew Watt, que ficou mais conhecido recentemente por trabalhar com Ozzy Osbourne, ele ainda contou com uma ajuda de Josh Klinghoffer Chad Smith, respectivamente ex-guitarrista e atual baterista do Red Hot Chili Peppers. Josh, aliás, vem tocando com o Pearl Jam.

Para completar a formação, entraram ainda Glen Hansard e nada menos do que o lendário Pino Palladino no baixo. E, logo no início do show, o público já foi impactado pela belíssima cover recém-lançada de “Drive”, do R.E.M., seguida por uma bela versão de “Long Road” dedicada a Betty Ann Murphy, mãe dos músicos do Kings of Leon.

Deixando a noite ainda mais especial, quem apareceu no palco foi Olivia Vedder, filha do músico, que cantou “My Father’s Daughter” e protagonizou um momento fofo por lá. Também não faltaram canções do Pearl Jam, claro, como “Corduroy” e “Porch”.

Veja vídeos da noite abaixo e, em seguida, confira o setlist!

Eddie Vedder no Ohana Festival

  1. Drive (cover de R.E.M.)
  2. Long Road
  3. Molly’s Chambers (cover de Kings of Leon)
  4. Porch
  5. Long Way
  6. Tender Mercies
  7. My Father’s Daughter (com Olivia Vedder)
  8. I’m One
  9. Corduroy
  10. Better Man (apenas alguns acordes iniciais)
  11. Precious (cover de The Pretenders)
  12. Purple Rain (cover de Prince)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!