Após parceria de sucesso, Machine Gun Kelly anuncia novo disco com produção de Travis Barker
Reprodução / Instagram

Machine Gun Kelly ficou empolgado com a aclamada repercussão do seu último disco, Tickets to My Downfall (2020), e já anunciou o seu próximo trabalho, intitulado Born With Horns.

O músico, que se tornou um ícone do revival do Pop Punk, compartilhou a novidade através de um vídeo em sua conta do Instagram em que ele confirma a continuação da parceria com Travis Barker, que assim como no disco anterior irá assumir a produção do projeto.

Na publicação, Kelly e o integrante do blink-182 aparecem com o nome do novo álbum tatuado em seus braços e, na legenda, o cantor disse:

Born With Horns. O Álbum. Estamos de volta para a segunda rodada.

Sem revelar muitos detalhes sobre o disco, Kelly divulgou em outra publicação uma prévia do primeiro single que está previsto para ser lançado nesta quarta-feira, 11 de Agosto.

A sonoridade apresentada no curto trecho compartilhado lembra o trabalho das faixas de Tickets to My Downfall, que foi um dos poucos discos de Rock a chegar ao topo da Billboard 200 no ano passado e garantiu ao músico o prêmio de Maior Artista de Rock no Billboard Music Awards.

Machine Gun Kelly e Travis Barker

Em Junho, Machine Gun Kelly e Travis Barker animaram Venice Beach com um poderoso show surpresa apresentando músicas do disco produzido em parceria pelos artistas. Veja aqui.

Abaixo, você confere as publicações feitas por Kelly sobre o novo trabalho.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!