Slipknot mostra novas máscaras de 2019
Foto por Alexandria Crahan Conway
Ouça a nova música de Juliah!    

O Slipknot anunciou que vai realizar sua primeira transmissão ao vivo na edição de Los Angeles do Knotfest, marcada para 5 de Novembro no Banc of California Stadium (via Kerrang).

Além da sua apresentação na íntegra, a banda vai disponibilizar algumas canções das outras atrações do evento, que também contará com Killswitch Engage, FEVER 333, Code Orange e Vended. É esperado que o show seja o maior da carreira do Slipknot como atração principal.

Os ingressos estão à venda neste link por US$15 (cerca de R$85) e, no caso do comprador não poder assistir ao festival no momento em que ele acontece, a transmissão ficará salva por 72 horas depois de seu encerramento.

Novo disco do Slipknot

Nas últimas semanas, o vocalista Corey Taylor tem dado detalhes sobre o próximo álbum do Slipknot.

Durante participação recente no podcast de Eddie Trunk, o cantor disse que o sucessor de We Are Not Your Kind, de 2019, está “praticamente concluído… provavelmente cerca de 80% concluído”.

Na mesma entrevista, Corey revelou que também prepara seu segundo trabalho solo. Em 2020, ele havia lançado o disco CMFT. Assista ao trailer do Knotfest Los Angeles a seguir!

LEIA TAMBÉM: Corey Taylor revela rígidos protocolos anti-COVID impostos pelo Slipknot

   
Compartilhar