Slipknot no Download Festival 2019
Foto: Divulgação / Download

Corey Taylor voltou a falar sobre o novo disco do Slipknot e apontou que a primeira prévia promete mexer com os fãs da banda.

Durante sua participação no podcast de Eddie Trunk, o vocalista disse que o sucessor de We Are Not Your Kind, de 2019, está “praticamente concluído… provavelmente cerca de 80% concluído”. Ele acrescentou (via Loudersound):

Estamos terminando algumas músicas, [e] eu tenho mais algumas músicas para cantar. No entanto, direi o seguinte: não se surpreenda se no próximo mês ou depois você ouvir algo novo.

Ao ser questionado se essa possível prévia seria como “um single bem adiantado”, Taylor respondeu:

[Se parece] mais com um ‘vamos espancar todo mundo e lembrá-los de que ainda somos o Slipknot’.

Este será o lançamento antes de chegarmos ao single. Um pequeno teaser para dar às pessoas um gostinho. Mais ou menos como o que fizemos com ‘All Out Life’, mas diferentemente do que fizemos com ‘All Out Life’ de não colocarmos no álbum, isso vai realmente estar no álbum, e é… Estou muito feliz cara, isso vai fazer as pessoas lembrarem por que elas amam o Slipknot.

Corey Taylor, Slipknot e carreira solo

Em outro momento da conversa, Corey Taylor também revelou que, além do álbum do Slipknot, que tem um estilo “doloroso e muito sombrio”, ele se dedicou ao seu segundo disco solo, sequência de CMFT (2020), que já tem suas letras e demo. O vocalista explicou:

São cerca de 14 músicas… e é incrível. Tem o mesmo espírito do Rock and Roll, mas definitivamente tem um tom mais sombrio, e acho que as pessoas vão realmente curtir.

Seguimos ansiosos pela aguardada data de estreia do novo disco do Slipknot e, agora, do próximo trabalho solo de Corey. Ouça a entrevista completa de Taylor no player abaixo!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!