WILLOW e Avril Lavigne se tornam gigantes no clipe de
Reprodução / YouTube

A talentosa WILLOW acaba de liberar o aguardado clipe de “G R O W”, sua música em parceria com a icônica Avril Lavigne.

A faixa, que também conta com a participação de Travis Barker, baterista do blink-182, é um dos destaques do novo disco da jovem artista, lately I feel EVERYTHING, que vai do Pop Punk ao R&B e foi lançado em Julho.

No colorido vídeo, estrelado pelas próprias cantoras, elas aparecem “gigantes” andando por uma cidade e também realizando uma poderosa performance juntas.

Anteriormente, a filha de Will Smith comentou sobre sua expectativa em lançar uma música em parceria com a dona de “Sk8er Boi”. Ela disse:

Estou tão animada por ter uma música no álbum com Avril Lavigne. Ela é tão icônica. Dos 13 aos 16, ela era meu ídolo. É muito bom poder ter um verdadeiro álbum Pop Punk com a rainha do Pop Punk.

Após o lançamento do disco, WILLOW, Avril e Travis Barker se uniram para uma gravar uma sensacional versão ao vivo de “G R O W”. Confira o resultado dessa aventura por aqui e assista ao novo clipe para a canção no player logo abaixo.

WILLOW, Avril Lavigne – “G R O W” feat. Travis Barker

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!