WILLOW e Avril Lavigne
Divulgação

Como parte do seu recém-lançado disco lately I feel EVERYTHING, a ótima WILLOW foi buscar inspiração lá nas suas raízes Pop Punk e, claro, isso envolve Avril Lavigne.

A cantora de hits como “Sk8er Boi” e “Complicated” não só serviu como influência como também participou da obra, cantando em “G R O W”, um dos destaques do álbum. A faixa acabou de ganhar uma versão ao vivo, que conta também com a bateria de Travis Barker — que está igualmente presente na versão original de estúdio.

Ao falar sobre essa parceria incrível, WILLOW disse:

Ter a Avril e o Travis tocando juntos em uma música, eu só acho que é absolutamente espetacular. É só a realeza astronômica do Pop Punk e eu me sinto tão honrada de poder assistir a isso acontecendo e estar ali com eles, e poder tocar com eles.

Ela ainda mencionou que sua versão de 10 anos de idade estaria histérica com a situação e, com seu tradicional bom humor, revelou que o mesmo ainda é verdade para a sua versão atual de 20 anos.

Você pode conferir o resultado de tudo isso no vídeo abaixo, que é na verdade uma apresentação completa do novo álbum. A parte com o trio acontece por volta dos 37-38 minutos.

WILLOW feat. Avril Lavigne & Travis Barker – “G R O W”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!