Paul McCartney e Dave Grohl
Crédito: reprodução

Os organizadores da cerimônia do Hall da Fama do Rock em 2021 escolheram Paul McCartney para introduzir o Foo Fighters em seu seleto grupo de honrados.

Conforme conta o MetalInjection, o evento será realizado no dia 30 de Outubro no Rocket Mortgage FieldHouse, em Cleveland, Ohio, e também introduzirá outros selecionados como The Go-Go’s, Jay-Z, Carole King, Todd Rundgren e Tina Turner.

A Turma de 2021 do Hall da Fama do Rock ainda homenageará LL Cool J, Billy Preston e Randy Rhoads com o prêmio Musical Excellence, enquanto Kraftwerk, Gil Scott-Heron e Charley Patton receberão o prêmio Early Influence. Já o prêmio Ahmet Ertegun será entregue a Clarence Avant.

Grohl já fazia parte do Hall da Fama do Rock por ter sido baterista do Nirvana, banda incluída na honraria em 2014.

Planos do Foo Fighters

O último trabalho de inéditas do Foo Fighters foi Medicine at Midnight, lançado em Fevereiro deste ano, que apresentou uma sonoridade mais Pop do grupo.

Em Julho passado, o grupo liberou o EP de covers Hail Satin, que trouxe algumas versões de Bee Gees. No futuro, o Foo Fighters promete um álbum de Rock Progressivo para se reinventar mais uma vez.

Já pensou?

LEIA TAMBÉM: Livro de Dave Grohl estreia no topo da lista de best-sellers do New York Times

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!