Dave Grohl e os bastidores de The Pretender

Tudo que Dave Grohl toca costuma virar ouro e seu livro de memórias, lançado nesta semana nos Estados Unidos, não poderia ser diferente.

The Storyteller: Tales of Life and Music estreou no topo da lista dos mais vendidos do New York Times e o líder do Foo Fighters foi ao Instagram para agradecer pelo sucesso da empreitada (via Billboard):

Nem nos meus sonhos mais selvagens eu poderia imaginar que um dia eu viria a me tornar um autor de livro número um entre os mais vendidos, mas são estes mesmos sonhos selvagens que eu persigo desde o dia em que segurei uma guitarra. Honrado. Um grande agradecimento a todos na @deystreet por fazerem do meu primeiro livro uma experiência incrível.

A obra, que narra diversas passagens da vida do prolífico roqueiro, foi publicada pela Dey Street Books, uma marca do William Morrow Group na HarperCollins.

Trailer exibiu momentos da vida pessoal e carreira de Dave Grohl

No mês passado, foi divulgado um trailer do livro que mostra depoimentos de Grohl e uma série de fotos e vídeos do músico desde sua infância até os dias atuais, realizando shows com o Foo Fighters.

Dave, que já esteve envolvido com grupos e projetos como Nirvana, Them Crooked Vultures, Probot, Scream, Queens Of The Stone Age e Tenacious D certamente tem muitas histórias sensacionais para contar ao público. Quem não se interessaria, né?

Confira a seguir o agradecimento de Dave Grohl no Instagram!

LEIA TAMBÉM: Filho de Eddie Van Halen revela inspiração em Dave Grohl para seu disco solo

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Dave Grohl (@davestruestories)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!