Snoop Dogg e Eminem
Fotos via Wikimedia Commons

Ao que tudo indica, uma colaboração entre os lendários rappers Snoop Dogg e Eminem será lançada em breve.

Depois da polêmica gerada no ano passado após Snoop não ter incluído Eminem em seu Top 10 de rappers da história, os dois parecem ter resolvido a questão e se juntaram no estúdio para uma nova faixa.

A novidade foi citada por Dogg durante uma conversa com Too $hort, seu parceiro do supergrupo de Rap Mt. Westmore, na estação de rádio de Hip Hop de Eminem, Shade 45, transmitida na Sirius XM Radio.

Enquanto falavam sobre o aguardado disco de estreia do grupo que também reúne os lendários Ice Cube e E-40 , que está previsto para ser lançado ainda neste ano, Snoop comentou sobre as faixas solos dos integrantes e revelou a nova parceria.

Ele disse (via NME):

A música solo de todos foi o último verso da música antes disso, exceto aquela comigo e Eminem. Porque eu senti que era uma grande revelação.

Quando os manos ouvirem Eminem naquela [música] filha da p*ta, é um nível totalmente diferente.

Apesar do icônico rapper só ter comentado sobre a música, o DJ Whoo Kid, que comanda um dos programas do Shade 45 utilizou sua conta do Twitter para confirmar a parceria de Snoop e Eminem avisando que ela deve chegar em breve.

Junto com a confirmação, Kid publicou um vídeo que pode ser visto no tweet abaixo.

Enquanto a colaboração não chega, você já pode se programar para assistir ao encontro histórico entre as estrelas do Hip Hop Eminem, Snoop Dogg, Dr. Dre, Mary J. Blige e Kendrick Lamar, no intervalo do Super Bowl 2022 no dia 13 de Fevereiro, saiba mais aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!