Adele no clipe de Easy On Me

E a nova música da Adele já está entre nós!

O primeiro novo single da cantora britânica desde o disco 25 (2015) se chama “Easy On Me” e foi disponibilizado nas plataformas de streaming quando o relógio marcou meia noite no Reino Unido.

Para a nossa alegria, ao contrário do que é mais comum no show business, a canção também saiu aqui quatro horas antes da meia noite, com direito a um belíssimo clipe oficial onde fica clara a transição da artista entre diferentes fases com um baita jogo de cores.

Continua após o vídeo

Nova Música da Adele

Ao contrário do comeback de seis anos atrás com a poderosa “Hello”, aqui Adele aparece mais melancólica e contemplativa, o que faz com que o single tenha impacto aparentemente menor do que o retorno de 2015.

Você pode ouvir “Easy On Me” na playlist TMDQA! Hits no Spotify agora mesmo. Depois corre pro nosso Instagram pra contar o que achou!

Novo Disco

O primeiro single antecipa o que vem por aí no próximo disco de Adele, que já tem nome e data de lançamento.

30 sairá no dia 19 de Novembro de 2021 e tem nomes como Greg Kurstin, Max Martin e Tobias Jesso Jr. envolvidos em sua produção.

Recentemente a cantora abriu seu coração ao falar sobre o álbum, dizendo que ele começou a ser escrito em 2018 e acabou virando uma espécie de “melhor amigo” no que caracterizou como “a fase mais turbulenta da vida”.

LEIA TAMBÉM: Adele diz que mora em Los Angeles porque não consegue pagar por uma casa igual em Londres

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!