Adele - 30

E agora é oficial: Adele irá lançar um novo disco.

A aclamada cantora britânica acabou de confirmar que seu quarto álbum, 30, tem data de lançamento marcada para o dia 19 de Novembro, e ainda publicou um texto falando a respeito das motivações e do teor das canções.

Na sua conta oficial do Instagram, Adele afirmou que o processo todo aconteceu no momento “mais turbulento de sua vida”, e que ele começou há três anos.

Além disso, a artista que hoje tem 33 anos de idade ainda falou que esse álbum foi como “um melhor amigo”, e que acabou se tornando algo em que ela poderia confiar para superar momentos difíceis.

30: Novo Disco da Adele

Logo abaixo você pode ler o comunicado de Adele sobre seu próximo álbum traduzido em português:

Eu com certeza não estava nem perto de onde gostaria de estar quando comecei há cerca de 3 anos. Bem ao contrário na verdade. Eu confio em rotina e consistência para me sentir segura, sempre confiei. E ainda assim lá estava eu conscientemente – e até mesmo voluntariamente, me jogando em um labirinto de absoluta confusão e turbulência interior!

Eu aprendi muitas verdades intensas sobre mim mesma ao longo do caminho. Eu abri muitas camadas mas também me enrolei em diversas outras novas. Descobri mentalidades genuinamente úteis e saudáveis para seguir, e eu sinto que finalmente encontrei meu sentimento novamente. Eu poderia até dizer que nunca me senti tão em paz durante toda minha vida.

Sendo assim, estou pronta para finalmente lançar esse álbum.

Ele foi meu companheiro leal durante o período mais turbulento da minha vida. Quando eu estava compondo, o disco foi meu amigo que chegou com uma garrafa de vinho e comida para me alegrar. Meu amigo que sempre me dá o melhor conselho. Sem esquecer aquele que é selvagem e diz ‘É seu retorno de Saturno, foda-se, você só vive uma vez’. O amigo que ficaria acordado a noite toda e seguraria minha mão enquanto eu chorava sem parar e sem saber o porquê. O amigo que me levaria para algum lugar que eu disse que não queria ir mas só queria me tirar da casa para melhorar a minha vitamina D. Aquele amigo que deixou uma revista com uma máscara e alguns sais de banho para me fazer sentir amada enquanto me lembrava inadvertidamente não apenas de qual era o mês mas de que eu provavelmente deveria exercitar o auto-cuidado!

E aí aquele amigo que, não importa o que acontecesse, se preocuparia comigo e perguntaria como eu estava, mesmo que eu não fizesse o mesmo porque estava consumida pela minha própria tristeza. Eu reformei a minha casa e o meu coração meticulosamente desde então e esse álbum narra essa história.

Nosso lar é onde o nosso coração está.

Junto com o texto, Adele compartilhou a foto que serve como capa desse post, e ela deve estampar a capa do álbum.

Sendo assim, a cantora segue o padrão do seu último disco, 25, que não traz a sua idade/nome do álbum na capa, ao contrário dos lançamentos anteriores com 19 e 21.

LEIA TAMBÉM: Adele compartilha trecho de primeira música do seu novo disco, “Easy On Me”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!