Snoop Dogg fuma no palco, 2016
Foto de Snoop Dogg via Shutterstock

Nos últimos dias, Snoop Dogg causou polêmica na internet ao falar que Eminem não estaria em seu Top 10 de rappers da história e, mesmo avisando que tinha muita consideração pelo trabalho do cara, Dogg foi atacado por muitos.

Para acabar com qualquer polêmica, ele usou seu Instagram e divulgou a sua lista na íntegra, deixando de fora qualquer nome que tenha vindo junto ou depois dele próprio. Ele falou que isso foi proposital, e ressalta isso na legenda ao dizer que durante a vida aprendeu a “respeitar os originais”.

A lista de Snoop, portanto, vem recheada de grandes nomes das antigas do gênero e mostra que ele realmente tem muita admiração por quem o inspirou. Foram escolhidos: Slick RickIce CubeLL Cool JKRS-OneRakimRun do Run-DMC (Joseph Simmons), D do Run-DMC (Darryl McDaniels), Big Daddy KaneIce-T Too $hort.

E aí, concorda? Você pode ver a publicação de Dogg na íntegra a seguir, na qual o próprio Big Daddy Kane comentou agradecendo pela escolha.

Os 10 melhores rappers da história segundo Snoop Dogg

https://www.instagram.com/p/CDVRn-2j2wx/?utm_source=ig_embed

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!