Biografia de Keith Moon

Keith Moon, baterista da banda britânica The Who, foi um dos maiores nomes da história da música.

Não apenas o cara era pra lá de talentoso e reconhecido como um dos melhores de todos os tempos, Keith John Moon também fazia apresentações explosivas e performáticas, que acabaram fazendo com que ele estourasse as bolhas do Rock And Roll e se tornasse parte da Cultura Pop mundo afora.

Infelizmente ele nos deixou cedo demais, aos 32 anos de idade em 07 de Setembro de 1978, mas mesmo após longas décadas de sua morte, ele ainda é reverenciado.

Agora, uma biografia incrível de Moon está chegando ao Brasil através da Editora Belas Letras, e nós temos boas notícias pra você, leitor do TMDQA!

Biografia de Keith Moon

Baterias da carreira de Keith Moon

O livro foi escrito por Tony Fletcher, autor de oito livros, entre eles biografias de bandas como R.E.M. e The Smiths.

Para escrevê-lo, o cara entrevistou mais de 120 pessoas ligadas ao baterista do The Who, entre empresários, parceiros da música, amigos e familiares.

Em sua versão brasileira, a Editora Belas Letras caprichou no pacote que tem o livro de 944 páginas (!), além de um “Paper Moon” pra você montar, um folder incrível mostrando diferentes configurações de bateria do músico ao longo da carreira e marcador de páginas customizado do The Who.

Cupom de Desconto

A pré-venda dessa belezinha já está rolando e você pode garantir o seu com desconto utilizando o cupom tmdqaindica .

É só clicar aqui e aproveitar!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!