Slash em show na Austrália
Reprodução/YouTube

Aumentando a expectativa dos fãs, Slash compartilhou um teaser descrevendo o próximo disco do seu supergrupo com Myles Kennedy & The Conspirators.

Atualmente, o guitarrista do Guns N’ Roses está trabalhando em seu novo álbum solo ao lado de Myles Kennedy (vocal), Todd Kerns (baixo e vocais), Brent Fitz (bateria) e Frank Sidoris (guitarra e vocais).

O próximo material é sucessor de Living The Dream (2018) e será o lançamento de estreia da nova gravadora da Gibson em parceria com a BMG.

Em um vídeo publicado por Slash em sua página do Facebook é possível ver o músico e sua banda em uma espécie de galpão, tocando, enquanto estão sendo filmados. Ao mesmo tempo, o icônico guitarrista diz:

Acho que o disco em si é provavelmente o melhor que fizemos até agora. Não estamos mostrando sinais de desaceleração.

Novo disco de Slash

No mês passado, o vocalista Myles Kennedy confirmou que o supergrupo concluiu o novo álbum e indicou que ele deve ser lançado no início de 2022. O músico ainda revelou que o projeto “tem uma vibe de show”.

Além de novos materiais com seu supergrupo, Slash também irá lançar em breve um novo EP com o Guns N’ Roses.

Hard Skool, que está previsto para 25 de Fevereiro, será o primeiro trabalho com Axl Rose, Duff McKagan e o guitarrista reunidos desde The Spaghetti Incident?, de 1993, saiba mais detalhes aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!