Guns N’ Roses encerra São Paulo Trip superando expectativas
Foto: Ricardo Matsukawa / Mercury Concerts
 

Guns N’ Roses vai quebrar um “hiato” de 28 anos no próximo dia 25 de Fevereiro.

O hiato está entre aspas porque banda anunciou hoje, conforme conta a CoS, o lançamento do EP Hard Skool, que leva o nome da última faixa recém-divulgada pelo grupo e será o primeiro trabalho com Axl RoseDuff McKagan Slash reunidos desde “The Spaghetti Incident?”, de 1993. É, também, o primeiro EP desde The “Civil War” EP, do mesmo ano.

A má notícia para os fãs é que a obra não trará muitas novidades. Ela será composta pelas duas canções lançadas há pouco, “ABSUЯD” e a faixa-título, e duas versões ao vivo recentes de “Don’t Cry” e “You’re Crazy”. Vale lembrar que ambas as músicas novas são retrabalhos de demos do infame Chinese Democracy, de 2008.

Ainda assim, está valendo para ouvir esse trio junto, né?

Guns N’ Roses

Atualmente, além de Axl, Slash e Duff, o grupo é composto por Richard Fortus (guitarra), Frank Ferrer (bateria), Dizzy Reed (teclados) e Melissa Reese (sintetizadores/samples).

Vale lembrar que a banda era uma das atrações principais confirmadas no Lollapalooza Brasil 2020. O festival, remarcado duas vezes e agora agendado para Março do ano que vem, ainda não confirmou se o Guns N’ Roses continua no line-up.

Por enquanto, a agenda deles continua aberta neste período.

 
Nosso site utiliza de cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Consulte nossa Política.