Dave Grohl e Paul McCartney
Reprodução/YouTube
 

Já pensou ter uma aula de piano com Paul McCartney? Bom, quem teve essa sorte foi a filha de Dave Grohl, a pequena Harper.

O músico do Foo Fighters relembrou essa história recentemente em sua participação no The Graham Norton Show, explicando ainda que o ex-Beatle havia ido à sua casa para um jantar mas não resistiu e acabou sentando ao piano:

Nós bebemos um vinho e comemos uma pizza e estávamos conversando, e era hora do Paul ir embora. Paul e [sua esposa] Nancy estavam indo embora e havia um piano no canto do quarto, e ele simplesmente não consegue resistir. Então ele se senta ao piano e começa a tocar ‘Lady Madonna’… na porra da minha casa! Minha cabeça explodiu, eu não consigo acreditar que isso está acontecendo. É tipo o momento mais louco e um sinal de que tudo deu uma volta completa na minha vida inteira.

A minha filha Harper, que eu acho que tinha cinco anos na época, está vendo o Paul McCartney no piano e ela vai até a cozinha e pega uma xícara de café, põe alguns trocados ali e coloca em cima do piano como se fosse uma jarrinha de gorjetas. Ela nunca tinha tido uma aula para tocar qualquer instrumento naquele momento e ela se sentou e assistiu às mãos dele. Eles se sentaram juntos, e ele estava mostrando a ela o que tocar, e eles escreveram uma música juntos.

Mas se engana quem achar que ela se apaixonou pelo instrumento. Depois dessa aula pra lá de especial, Dave conta que a pequena até chegou a tocar a música escrita pela dupla no dia seguinte mas, assim que o pai passou por perto, ela desabafou:

Ela ficou tipo, ‘Eu quero ser uma baterista’. Eu fiquei tipo, ‘Você está maluca!?’.

Não tem jeito, né?! Veja tudo isso pelo vídeo abaixo.

A aula de piano da filha de Dave Grohl com Paul McCartney

   
Nosso site utiliza de cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Consulte nossa Política.
 
Compartilhar