AC/DC
Divulgação

O AC/DC lançou no YouTube o clipe da canção “Through the Mists of Time”, que integra o mais recente álbum da banda, Power Up.

O vídeo dialoga com o título do 17° trabalho de estúdio do grupo e mostra cabos de energia que plugam os instrumentos dos integrantes.

Além disso, o clipe também exibe trechos de uma apresentação ao vivo e relembra diversas fases do AC/DC através de imagens históricas penduradas na parede.

Courtney Barnett

Courtney Barnett
Foto: Divulgação / Pooneh Ghana

A cantora Courtney Barnett divulgou o clipe da faixa “Write A List Of Things To Look Forward To”, que estará no álbum Things Take Time, Take Time.

Dirigido por Christina Xing, o vídeo começa com a artista recebendo um cartão postal em casa e, a partir daí, ela vai recebendo outras encomendas.

Anteriormente, a cantora havia liberado os singles “Rae Street” e “Before You Gotta Go”, que também aparecerão no novo disco.

Biffy Clyro

Biffy Clyro

O grupo Biffy Clyro lançou o clipe que une as canções “A Hunger In Your Haunt” e “Unknown Male 01”.

As músicas farão parte do álbum The Myth Of The Happily Ever After, que será liberado em 22 de Outubro.

We Came As Romans

We Came As Romans
foto: divulgação

O grupo We Came As Romans divulgou o clipe do single “Black Hole”, que traz a participação especial de Caleb Shomo, do Beartooth.

A banda em breve vai entrar em turnê para comemorar os 12 anos do lançamento do disco To Plant A Seed. Eles também farão shows com Devil Wears Prada, Dayseeker e Hollow Front.

A We Came As Romans é formada por Joshua Moore (guitarra), David Stephens (vocais), Lou Cotton (guitarra), Andy Glass (baixo) e David Puckett (bateria).

Animals As Leaders

Animals As Leaders
foto: divulgação

O grupo de Metal progressivo Animals As Leaders disponibilizou nas plataformas de streaming o clipe de “Monomyth”, dirigido por Telavaya Reynolds.

Este é o primeiro lançamento deles desde a chegada do disco The Madness Of Many, em 2016.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!