Slipknot celebra Joey Jordison
Reprodução/Facebook

Corey Taylor continua abalado com o falecimento de seu ex-colega do Slipknot, o saudoso Joey Jordison, que nos deixou em Julho deste ano aos 46 anos de idade.

O vocalista da lendária banda de Heavy Metal participou do programa Trunk Nation With Eddie Trunk do SiriusXM na última terça-feira (21) e, ao ser questionado sobre como lidou com a morte do baterista, ele respondeu (via The PRP):

Tem sido difícil, cara. Nossa primeira preocupação foi, obviamente, sua família, então entramos em contato imediatamente para nos certificar de que eles estavam bem, para avisá-los que se precisassem de algo de nós, eles com certeza poderiam pedir.

É uma maldita tragédia. Ele era muito jovem e muito talentoso para perdê-lo assim.

Joey Jordison e Slipknot

Em seguida, o músico comentou sobre o fato de perguntarem com frequência o motivo que levou Joey, que foi um dos fundadores do Slipknot em 1995 e membro fundamental da banda, a se desligar do grupo em 2013. Ele disse:

Eu sei que muitas pessoas se perguntam sobre as circunstâncias que o levaram a não estar mais na banda, e é, tipo, não vamos falar sobre isso, porque eu prefiro falar sobre o legado dele. Ele ajudou a criar essa banda que todos nós lutamos para manter e continuar. Só o fato de que ele não está aqui agora, ainda… eu ainda não consigo acreditar.

Dias após a morte de Joey, o Slipknot compartilhou em suas redes sociais um vídeo celebrando os grandes momentos da carreira do baterista. Confira aqui.

Corey Taylor também homenageou o ex-companheiro publicando uma foto antiga em que aparece sentando ao lado de Jordison e de Paul Gray, que foi baixista da banda e faleceu em 2010.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!