Josh Homme
Foto: Reprodução/Instagram

As polêmicas com Josh Homme, líder do Queens of the Stone Age, atingiram um nível bastante preocupante nos últimos dias.

De acordo com o TMZ, que cita documentos legais como fonte, os dois filhos do vocalista e guitarrista estão pedindo à Justiça uma ordem de restrição contra o pai devido aos seus comportamentos.

Orrin, de 10 anos, e Wolf, de 5, afirmam que ele é “assustador” e dizem ter medo de Josh devido à sua agressividade. O jovem de 10 anos relata um incidente recente no qual o pai chegou até mesmo a pegar em suas partes íntimas, além de absurdos como beber no carro enquanto dirige com os filhos e outros abusos físicos como bater em sua cabeça e jogar objetos nele, inclusive chamando-o de “gordo”.

Homme ainda estaria fazendo, na frente dos filhos, ameaças de assassinar o atual namorado da ex-esposa e mãe dos rapazes, Brody Dalle. O mais novo, Wolf, diz que ele usa xingamentos para se referir a Brody e afirma que sente medo quando tem que ir até a casa do pai.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!