Travis Barker viaja de avião depois de trauma e diz que é
Reprodução / Instagram
 

Você deve ter visto nas últimas semanas fotos de Travis Barker e sua namorada Kourtney Kardashian em uma viagem romântica.

Em Agosto, te contamos que isso foi possível graças ao fato de que o baterista do blink-182 conseguiu superar um grande trauma e realizou sua primeira viagem de avião desde que sobreviveu a um grave acidente em 2008.

Assim que chegou em seu primeiro destino — Cabo San Lucas, no México —, o músico de 45 anos de idade falou da importância de sua namorada para conseguir lidar com o medo e afirmou que ao lado dela “tudo é possível”.

Em seguida, o casal desembarcou na Itália, onde acompanhou o desfile da Dolce & Gabbana em Veneza, e depois explorou a cidade do amor, também conhecida como Paris.

Travis Barker e viagem de avião

Recentemente, Barker compartilhou alguns detalhes de sua viagem em entrevista à Nylon (via Billboard), dizendo que o vôo de duas horas para o México foi “o mais fácil de todos” e que se sentiu “incrível” depois. Além disso, ele mais uma vez destacou o apoio de Kourtney, declarando:

Ainda é algo muito novo para mim, mas ter algo que me dá força e esperança de ser capaz de superar coisas que foram tão traumáticas em minha vida, simplesmente diz muito. Ela [Kourtney Kardashian] é definitivamente isso para mim. Eu sou invencível quando estou com ela. É como algo que eu nunca sonhei, eu nunca tinha pensado em voar de novo.

O baterista explicou que fez um acordo com Kourtney após ela dizer que “adoraria muito” viajar com ele. Travis respondeu a namorada dizendo que “faria qualquer coisa” com ela e pediu apenas para que fosse avisado com 24 horas de antecedência antes da viagem — e foi exatamente isso que aconteceu!

Confira abaixo algumas fotos publicadas pelo casal.

LEIA TAMBÉM: Ícone do Metal defende Kourtney Kardashian após críticas por camiseta do Cannibal Corpse