Noel Gallagher
Crédito: reprodução

Um dos maiores fãs de futebol no Rock, Noel Gallagher revelou que mantém em seu estúdio uma reprodução em tamanho real do técnico do Manchester City, Pep Guardiola, para ajudá-lo na hora de compor.

O ex-vocalista e guitarrista do Oasis, que costuma frequentar regularmente o estádio do time inglês e até mesmo comparecer a jogos fora da cidade, chegou a se tornar amigo do comandante e dos jogadores do clube (via NME). Ele contou sua admiração pelo treinador:

Eu tenho uma imagem dele [Guardiola] no estúdio para me auxiliar nas análises táticas das composições. Tenho um também na cozinha de casa só para assustar as pessoas quando elas vêm. Ele é um ídolo para mim, na verdade. Um ótimo homem.

Gallagher também revelou que manda mensagens para o técnico do City após cada partida e que os dois compartilham seus pensamentos sobre as chances dentro da temporada.

Noel Gallagher e o Oasis

Vale lembrar que, nos últimos dias, Noel deu uma entrevista reveladora ao The Sun, dizendo que frequentemente não se lembra da letra de canções icônicas do Oasis.

Até mesmo os megahits “Wonderwall” e “Don’t Look Back In Anger” não passam incólumes pelo esquecimento dele, que disse “inventar qualquer merda” para lidar com o constrangimento na frente do público.

LEIA TAMBÉM: Noel Gallagher diz que seu filho de 10 anos lhe ensinou riffs do AC/DC

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!