Noel Gallagher's High Flying Birds
Foto: Reprodução/Youtube
 

Noel Gallagher está aprendendo a tocar riffs do AC/DC com seu filho de 10 anos de idade.

O ex-Oasis compartilhou a novidade durante uma de suas recentes participações no programa Sunday Night Residency, na Radio X, o qual ele começou a comandar ao lado de Matt Morgan.

De acordo com Noel, o jovem Sonny Gallagher é um “roqueiro” fã de AC/DC e Queen, e aos poucos tem aprendido a tocar na guitarra canções da banda de Angus Young. O cantor disse aos ouvintes (via Loudersound):

Ele [Sonny] está indo bem. Ele fala sobre isso todas as noites. Ele me mostrou, e eu realmente não sabia como tocar esse riff, ‘Back In Black’ , que é um riff famoso.

O músico também citou um momento em que seu filho perguntou se ele sabia tocar o clássico “Thunderstruck”, do álbum The Razors Edge, lançado em 1990 pelo AC/DC. Noel contou:

Eu timidamente disse, ‘Não’. Ele estava tipo, ‘[um] cara da nossa escola consegue tocar e ele está no nível 2 [de guitarra]. Em que nível você está?’ Eu fiquei tipo, ‘Eu sou nota 76 milhões de euros, filho. Isso é o que eu sou, que tal isso?’.

Apesar da “tirada”, o ex-Oasis disse que está orgulhoso de acompanhar o interesse de seu filho pela música. Noel disse também que espera que ele não tenha começado cedo demais, “de modo que quando chegar aos 18 anos esteja entediado”. Tomara!

LEIA TAMBÉM: “Invento qualquer merda”: Noel Gallagher revela que esquece letras em shows

 
Compartilhar